terça-feira, 5 de setembro de 2017

Deputado Roberto Carlos apresenta Projeto de Lei que visa proibir o aumento da tarifa do Ferry Boat nos fins de semana e feriados




O feriado prolongado do dia 07 de setembro está chegando e, com isso, o tráfego de pedestres e de automóveis fica mais intenso nas estações de ferry boat com o aumento no volume de passageiros. São nestes períodos, feriados e finais de semana, que a tarifa fica mais cara. Pensando nisso, o deputado Roberto Carlos (PDT), apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia, um Projeto de Lei que visa proibir este aumento na tarifa do sistema de ferry boat no terminal Bom Despacho – São Joaquim.
Segundo o parlamentar, o objetivo é acabar com a diferenciação dos preços, uma vez que nada justifica o aumento. “Com isso, o que se observa é a insatisfação da população, pois além de ser um valor alto, o serviço não se diferencia nesta época, quando as filas de espera são formadas e as embarcações não oferecem o conforto condizente com esse aumento”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
O aumento das tarifas atinge tanto passagens convencionais quanto com hora marcada, assim como todas as categorias de veículos. “Como parlamentar, sinto-me no dever de lutar para defender os interesses do povo baiano. Acredito ser justa a causa que ora defendo, principalmente, por se tratar dos interesses da população baiana”, concluiu o deputado Roberto Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário