quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Deputado Roberto Carlos destaca Lei de sua autoria que aumenta a segurança no estado e a oferta de emprego para os jovens baianos








O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, nesta terça-feira (12), da entrevista na rádio Popular FM 100,7, em Salvador, onde ressaltou a importância da Lei que apresentou e foi aprovada com a finalidade de garantir ocupação, qualificação e renda aos jovens entre 18 e 23 anos, que desempenham funções administrativas nas corporações da Polícia Militar, enquanto policiais mais experientes vão para as ruas combater a criminalidade, aumentando a segurança da população baiana e garantindo oportunidade de primeiro emprego aos jovens.

Esta Lei foi apresentada como, ainda, um projeto durante o Governo de Jaques Wagner, e já está em vigor, recebendo todo o incentivo do Governo Rui Costa. “Com este projeto, as chances de o jovem ingressar no mercado de trabalho aumentam. Sem empregos, muitos jovens acabam indo para o mundo da criminalidade. Além de reforçar a segurança nas ruas, uma vez que os Policiais Militares deixam os serviços burocráticos dos quartéis e vão defender os cidadãos baianos”, disse o deputado Roberto Carlos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário